"Gente não nasce pronta e vai se gastando; gente nasce não-pronta, e vai se fazendo. Eu, no ano que estamos, sou a minha mais nova edição (revista e, às vezes, um pouco ampliada); o mais velho de mim (se é o tempo a medida) está no meu passado e não no presente."


terça-feira, 8 de março de 2016

Cansei

Ultimamente ando vendo tanta crítica que Cansei .
Cansei dos outros falarem que estão sofrendo, se abrirem e se exporem ao mundo e isso se transformar em competição.
Competição de quem sofre mais,de quem merece sofrer . O que  é  isso de ter que merecer sofrer?? Alguém gosta de sofrer ? A maioria das pessoas não quer sofrer. NÃO  QUER . E ISSO NÃO É MOTIVO PRA VIRAR COMPETIÇÃO. 
O sofrimento de um não invalida o outro. Não é uma porcaria de uma competição!!!!!
NINGUÉM está isento de sentir na pele. Quer reclamar? Reclame dos padrões que na verdade são impossíveis (ninguém vai se encaixar neles), reclame da falta de sensibilidade, reclame da falta de contato e empatia com o outro, reclame dos julgamentos.  Mas não reclame se o outro sofre e você não sofre com aquilo. Nenhuma característica invalida o sofrimento de ninguém. O sofrimento pra aquela pessoa é real e não importa se você acha que ela não deveria sofrer. Você não é essa pessoa . Tenha mais empatia !!! Tenha mais amor. Pare de brigar com o que não se deve. O meu sofrimento não invalida o seu.

2 comentários:

  1. Tu és como o céu,
    inferno
    um mundo
    que desafia outros mundos,
    paraíso, purgatório,
    a vida e a morte
    na busca de conhecer
    o desconhecido...


    Francis Perot

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo , pode me seguir de volta ? https://www.teencalm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir